Breaking News

OTS-Big Bang ots Mp3


Big Bang (hangul: 빅뱅, estilizado como BIGBANG) é um grupo sul-coreano, criado pela YG Entertainment em 2006. Big Bang é um dos maiores grupos de K-pop, composto por G-Dragon, T.O.P, Taeyang, Daesung e Seungri. Big Bang é conhecido por sua música e moda de estilo urbano. Rotulados como "Reis do K-pop"[3] e "Nation's Boy Band"[4] o envolvimento dos membros para compor e produzir suas próprias músicas, ganhou respeito e elogios da indústria da música. A popularidade do grupo cresceu com a sua canção Lies, que ficou no número um nas paradas coreanas por um recorde de sete semanas consecutivas. Os EPs Hot Issue e Stand Up, tiveram músicas de sucesso como Last Farewell e Haru Haru.[5] De 2007 a 2008, Big Bang recebeu muitos prêmios, incluindo "Melhor Grupo Masculino", "Canção do Ano", "Artista do Ano", e o Grande Prêmio no Seoul Music.

De 2009 a 2010, Big Bang expandiu seus esforços para o Japão, e foram escolhidos como, "o grupo coreano que os fãs japoneses querem ver mais". Eles se tornaram o primeiro grupo estrangeiro premiado como "Best Newcomer" na Estação de Radiodifusão do Japão e "Best New Artist" no MTV Japan. Em meio as suas promoções japonesas, os membros se ramificaram a fazer atividades solo. Daesung, Taeyang, G-Dragon e Seungri lançaram álbuns solo. G-Dragon e T.O.P também colaboraram em um álbum como a sub-unit GD & TOP. Seungri e Daesung apareceram em dramas de TV e musicais. T.O.P tornou-se uma estrela de cinema aclamado. Daesung também apresentou muitos dos mais populares shows de variedade de TV da Coreia do Sul.

Depois de quase dois anos de hiatus na Coreia do Sul, Big Bang se reuniu em 2011 com seu EP de sucesso Tonight. No entanto, as promoções foram interrompidas quando vários membros encontraram problemas legais. Em novembro de 2011, como representante da Ásia, Big Bang surgiu como o "Best Worldwide Act" (Melhor Performance Mundial) sendo o vencedor inaugural no MTV Europe Music Awards de 2011.[6] [7] [8] Três meses após a sua vitória na Europa, o Big Bang lançou seu álbum físico mais bem sucedido, Alive, o primeiro álbum coreano a entrar no chart Billboard 200, antes de embarcar em sua primeira turnê mundial que foi concluída no início de 2013.

Em 2015, após um hiato de três anos, o Big Bang fez seu comeback com o lançamento de quatro álbuns singles, "M", "A", "D" e "E", para preceder o seu terceiro álbum coreano de estúdio MADE. Seus singles foram recebidos com sucesso crítico e comercial, com uma compensação nas vendas de mais de 415.000 cópias na Coreia do Sul e o grupo ganhou o seu terceiro prêmio "Artista do Ano" no 17º Mnet Asian Music Awards




Big Bang Is V.I.P (28 de Setembro, 2006)




1. La La La
2. My Girl (Taeyang’s Solo)
3. V.I.P
4. La La La (Instrumental)






BIG BANG 03 (21 de Novembro, 2006)  



1. Victory (Intro)
2. BIG BANG
3. Forever With You (featuring Park Bom)
4. Goodbye Baby
5. Try Smiling (Daesung’s Solo)