Breaking News

Atualizando o Blog



PORQUE O ESTÁ Blog DESATUALIZADO !

Pessoal tudo bem?
Me desculpem pois o blog esta meio paradinho pois tive que fazer uma cirurgia agora de emergencia  dia 8 no ombro.e vou ficar 45 dia de tipoia ,então provavelmente não vou conseguir atualizar o blog.
porque sou sozinha,não consegui ninguém pra me ajudar.
Se alguém quiser ajudar me mandem um email ok
Meusdoramaas@gmail.com
Obrigada








Oiii gente tudo bem com vocês?
Bom hoje vou começar atualizar o bloguinho de novo ok.
Lembrando que estou sozinha ainda aqui no blog. e estou com o braço ainda sem poder mexer muito.
Mais estou dando um jeitinho para o blog não ficar muito parado.e não tenho como eu sozinha SINCRONIZAR todas as legendas antes de postar aqui,Isso levaria muito tempo.
Outra coisa é se alguém que entenda e queira ajudar , aqui no blog. vou ficar GRATA!
Tipo eu mando os arquivo de vídeo e legenda pra vc e vc sincroniza e add a legenda no videos. ai vc pode me mandar de volta atualizado ou pode hospedar e colocar o link no blog.
Assim não teremos muito problemas com as legendas.
Tinha em mente em fazer um blog comunitário,que todos pudessem ajudar. Já que o dramafever agora é tudo pago. e o viki tb esta bem ruim para assistir.
Assim todos teria os doramas atualizado sem frescura.
Bom essa é minha ideia se alguém quiser ajudar ficarei grata!
Então bora atualizar o blog!


Beijinhos!